A Desembargadora Rosa Helena Penna Guita, da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro deferiu, em sede de Habeas Corpus, o pedido de soltura formulado pelos advogados de defesa do réu Nelson Nahim, ex-vereador de Campos dos Goytacazes.
Como o blog publicou o nome de Nelson Nahim quando o mandado de prisão em seu desfavor foi cumprido, nada mais justo dar publicidade a decisão da desembargadora que concedeu a sua soltura.
Ele agora responderá em liberdade.
7 comentários:
jesus ti ama nelson agente sabe de sua honestidade ,estamos juntos ass neuza barreto.alcinéa.eristea.danuza.rachel.todos amigos que ti ama vc vai mostra que esta certo que agente não defendéu vc a toa grande abraço meu amigo ass neuza bc sampaio
Se meu PAI. e OGUM vender de demanda vem para salvar filho de umbanda.Salve Sao Jorge.Salve Sao Geromimo.JUSTICA.e a.melho vinganca.
sabe de nada neuza barreto..tao inocente...rs..
DEUS. nao dorme.teu povo acredita na tua inocencia.levante a cabeca.segura na mao de DEUS.confia.tenha fe.humilhado e esta falsa justica.oportunista e imconprtente.que JESUS abencoe esta desembargadora.e tem valor. seu povo.reza.ora.faz preces.nos confiamos no seu passado.presente e futuro.meu voto e teu.ontem.hoje e amanha e sempre.
oposicao.perdeu.a justica vem...e os inimigos.cai...que vergonha.que injustica.a inveja e a pior de todas companhia.Nelson e a nossa alegria. cai por terra agora os inimigos de Deus.Jesus esta no controle.
Gente, o caso "Meninas de Guarus" houve mesmo, tá?
Acreditem, não é utopia!
Graças á Deus Nelson , a justiça será feita, Deus é maior,e ele não dorme...Sua familia e seus amigos sempre juntos á vc.
Postar um comentário