quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Inscrições para I Simpósio de fisioterapia‏ em SJB


As inscrições para o I Simpósio de Fisioterapia de São João da Barra estarão abertas a partir desta quarta-feira, dia 01, pelo site www.sjb.rj.gov.br. O evento acontece no próximo dia 13, no Auditório Municipal, a partir das 8h, com apresentações nas áreas de neurologia, respiratória e ortopedia.

Os interessados poderão realizar a inscrição até sábado, dia 04, e é necessário baixar e preencher a ficha de inscrição e enviar para o email simposiosjb@gmail.com. A confirmação da inscrição será feita através do email cadastrado na ficha.

As vagas são limitadas, sendo que 40% serão disponibilizadas para fisioterapeutas da rede municipal. O restante será direcionado aos demais inscritos de acordo com a ordem de inscrição.

Realizado pela prefeitura de São João da Barra, por meio da secretaria municipal de Saúde, com apoio do Crefito-2/núcleo Campos dos Goytacazes-RJ, o Simpósio visa a otimização no atendimento à população qualificando os profissionais de fisioterapia. Ao final do curso os participantes receberão o certificado com a carga-horária.

Assecom da Prefeitura de SJB



Nenhum comentário: