quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Funcionários da creche STIAC sem pagamento em Campos dos Goytacazes



Funcionários da Creche STIAC, precisam de socorro mais uma vez. A firma Biomed está sem efetuar pagamento das auxiliares de turma até hoje e sem previsão nenhuma. As supervisoras não atendem aos telefones. Elas estão desesperadas, afinal estão com seus direitos de trabalhadoras desrespeitados. 

Fico grata mais uma vez por sua boa vontade.


Abraços.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não somente da creche S.T.I.A.C, todas auxiliares de creche. E isso não é a primeira vez.

Isabella

Anônimo disse...

Sou mãe de uma aluna já fui informada que se na sexta feira as auxiliares não receberem não haverá aula na segunda. Um absurdo isso como que vamos fazer para trabalhar?

Anônimo disse...

Oi todas nós no mesmo baço.

Anônimo disse...

Não só as auxiliares, os funcionários da limpeza do P.U também. Minha mãe trabalha nesta empresa. Uma empresa que sempre está atrasando o pagamento, ou seja, pagamos para trabalhar, pois temos que pagar passagem.... Fora Biomed

Patricia

Anônimo disse...

gente primeiro tem que ver se a prefeitura pagou, na ultima vez que vi no portal da transparencia a nota fiscal que a prefeitura tinha pago dessa e de outras empresas foi referente ao mes de maio de 2014 nós ja estamos em outubro,
é só olharmos a cidade todos os prestadores de serviços e empreiteiros estão sem receber.
isso é culpa do povo que elege essas pessoas para governarem nosso municipio.
fora familia garotinho

vitor

Anônimo disse...

OLHA ISSO ESTA ACONTECENDO NA CIDADE TODA SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER,NA HORA DE PEDIR SERVIÇO TODOS SABEM, E PIOR SERVIÇO QUE É DADO POR VEREADORES(QUE NA VERDADE CHAMAM DE PADRINHOS) A EMPRESA NÃO TEM CULPA, CULPA SIM DA PREFEITURA, ADMIRO VCS AUXILIARES QUE TEM 2 GRAU COMPLETO, E NEM PARAM PARA PENSAR, QUE ACABANDO O PRAZO DOS CONTRATOS SEJAM QUAIS EMPRESAS FOREM, VCS ESTARÃO DESEMPREGADAS, PERGUNTO EU A VCS, CADE OS PADRINHOS.... SE A PRÓPRIA PREFEITURA DIZ QUE JÁ PAGOU, SE NA VERDADE ELA PAGOU MESMO, CADE O COMPROVANTE DESSES PAGAMENTOS, É UM DIREITO NOSSO DE EXIGIR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA PREFEITURA PARA AS EMPRESAS. SE REALMENTE TEM. AI SIM PODEREMOS FALAR E CRITICAR A EMPRESA QUE RECEBEU E NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIO. E SE A EMPRESA NÃO RECEBEU NA REALIDADE, VAMOS SÓ CAIR EM CIMA DELA, OU EXIGIR NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃOS.TEMOS QUE APRENDERMOS A VOTAR, NÃO ACREDITAR NESSA FAMÍLIA DE DITADORES, QUE ACHAM QUE MANDAM NA CIDADE.FORA GAROTINHO, CHEGA PARA VCS.

Anônimo disse...

Adorei !!