sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Caso "Meninas de Guarus": contraditório disponível aos réus


Caros, o Nelson Nahim e os demais réu terão todo o contraditório chancelado aqui no blog. Isso também vale para todos os advogados das partes, caso queiram enviar nota.

e-mail: blogclaudioandrade@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Nahim não está sendo acusado de pedofilia pq foi preso?
Como assim Constrangendo as vítimas ? Não entendi?

Anônimo disse...

Cooperrativismo e uma quadrlha.Formada por incompetentes.NELSON nos estamos indiguinados.estes vermes.vao pagar caro.desmoralizar um honesto advogado.vai ter volta.ha vai.

Pelopidas Guerra disse...

Cladudio o contraditório que você está oferecendo aos réus deveria ser assegurado também dentro do processo, pois ao que parece os réus não foram ouvidos em momento nenhum desses autos sobre os fatos que lhes foi imputado, ou a simples menção de seus nomes sem nenhuma contundência processual, pelo que se sabe? já que o processo tramita em segredo de justiça, mas os fatos nele contidos são alardeados amplamente pela imprensa e pela mídia eletrônica, enquanto os próprios acusados e seus advogados não conseguem acesso aos autos. Estado Democrático de Direito? Ampla defesa? Contraditório Pleno? Condenação prévia midiática? O que vale para a Constituição Federal?