segunda-feira, 14 de julho de 2014

Copa de Rodeio leva público ao delírio na Expo Quissamã


A Companhia Tony Nascimento encerrou, no domingo (13), a 11ª Etapa Copa de Rodeio, realizada no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva. Uma das principais atrações da 23ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã, a Copa foi sucesso de público e levou os presentes ao delírio nas etapas finais de montaria com cavalos e touros.

Quando chegou a Quissamã, o líder da Copa Tony Nascimento de Rodeio 2014 era o capixaba CarlosAntônio de Pedro Canário, mas os dez primeiros competidores estavam muito próximos em pontuaçãoe o quadro acabou mudando. O capixaba caiu para o quarto lugar e o cavaleiro Lucimar Pereira,também do Espírito Santo, assumiu a primeira colocação geral na categoria com touros.

Na prova de montaria em cavalos, o grande vencedor da noite foi o cavaleiro Ricardo Barreto. “Passeipor um momento complicado quando quebrei o braço e tive que me ausentar por um tempo, mas a féme ajudou a superar os obstáculos. Quero a agradecer a Deus por mais essa benção e dizer que estou feliz com esse retorno ao topo do pódio”, declarou.

Já na única apresentação da noite que as mulheres competiram, a dos “Três Tambores”, JúliaMedeiros, de Rio das Ostras, sagrou-se campeã. “Obrigada a Deus em primeiro lugar, aos meusfamiliares que sempre me apoiaram e aos organizadores desse belo espetáculo. Estou muito feliz como meu resultado”, afirmou a campeã.

O empresário do mundo do rodeio Tony Nascimento falou sobre o encerramento do evento. "Estamos aqui em Quissamã há 17anos consecutivos fazendo esse lindo trabalho e fico muito orgulhoso por poder contribuir anualmente com essa festa maravilhosaque vem crescendo ano a ano. Sairemos daqui muito satisfeitos, pois, nenhum montador ou animal se machucou”

Assecom da Prefeitura de Quissmã

Nenhum comentário: