domingo, 29 de junho de 2014

Rosinha, em ano eleitoral, gasta R$ 15.999.956,28 milhões com terceirizados


O Diário Oficial do Município republicou, na página 20 do último dia 25, um extrato de contrato com a BIOMÉDICO CENTER LTDA por R$ 15.999.956,28 por 12 meses para “prestação de serviços terceirizados, de natureza, com dedicação exclusiva de mão de obra para prestação de serviços de Auxiliar de Turma para os postos…”.

O contrato foi assinado em 04/04/14 e publicado, por omissão, no Diário Oficial do dia 24 de junho. Ou seja, a publicação ocorreu quase três meses depois.

Blog do Bastos e Ricardo André (Eu penso que...".

3 comentários:

Anônimo disse...

claudio me ajuda.fiz o concurso para fiscal de urbanismo e falta menos de quinze pessoas para eu ser chamado e vou na secretaria de administração toda semana saber mas o senhor fabio ribeiro disse para os funcionarios que não vai mais chamar fiscal do concurso.um amigo que estudou comigo e passou foi chamado e trabalha na secretaria de obras disse que tem uma empresa de terceirização de fiscais pce e por isso não vai chamar mais ninguém. estou desesperado tenho três filhos e como técnico em edificações ganho 1300 reais sabendo que poderia ta com minha estabilidade.estou revoltado.terceirizado no lugar de concursado.vou denunciar ao miisterio publico

Anônimo disse...

Terceirizados são sinônimo de cabos eleitorais.

Por esse motivo a prefeita protege e faz uma questão enorme de te-los ao seu lado na prefeitura.

Demagógicamente a prefeita rosinha veicula, em emissoras de rádios que é a favor a admissão de funcionários à prefeitura. Porém, na pratica o que vemos é outra coisa totalmente diferente.

O casal anos atrás criticou muito, Mocaber, por terceirizar na prefeitura.
Entretanto no governo rosinha, o "trem da alegria"(contratação sem concursos) ultrapassou em muito , o número de contratados pelo ex-prefeito Mocaiber.

Enfim criticam os outros, mas, na prática esse casal da Lapa, faz muito pior.

Anônimo disse...

A prefeita acatou determinação do Ministério Público, quer dizer foi obrigada a veicular essa propaganda que seria enganosa, por parte da prefeita, de que ela a prefeita, seria a favor à admissão de funcionários públicos, à prefeitura somente, através de concurso público.

Mas, na verdade, a prefeita gostaria de admitir funcionários, concurso público. Porque desse modo, emprega seus amigos e seus cabos eleitorais.