sexta-feira, 4 de julho de 2014

A agenda dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro


Lindbergh andará, às 11h, pela feira de São Cristóvão, onde participa de um almoço. Em seguida, às 15h, prestigiará um jogo de futebol em Nova Iguaçu, cidade na qual foi prefeito entre 2005 e 2010. Às 15h30m, o senador vai inaugurar uma sede do PT, em Pinheiral, e, depois, às 19h, irá a um aniversário e a uma missa, em Volta Redonda.

Garotinho organizará um megaevento na rua Saturnino Braga, no bairro da Lapa, em Campos, onde ele nasceu.

Crivella apresentará nesta sexta-feira, em um hotel no Centro, a sua chapa, com a indicação dos nomes dos candidatos a vice e ao Senado. Apesar ter não ter oficializado os compromissos, o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e ex-ministro da Pesca deverá pedir votos em cidades da Baixada ou em bairros da Zona Oeste do Rio.

Pezão, por sua vez, não divulgou os locais de onde estará. Ontem, a previsão era de que o governador visitasse a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Duque de Caxias. O peemedebista também caminharia em uma feira nordestina na cidade e, em seguida, iria percorrer ruas beneficiadas com o programa Bairro Novo, em Mesquita. No entanto, a programação foi cancelada.

G1.

Nenhum comentário: