segunda-feira, 30 de junho de 2014

Rosinha virou Manchete


Por força da legislação eleitoral, a Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho assumiu o lugar do seu marido, Anthony Garotinho, na rádio Manchete. O deputado, após a homologação do seu nome, como candidato ao governo do Rio de Janeiro não poderá mais apresentar o seu programa.

3 comentários:

Anônimo disse...

FICA PROVADO MAIS UM VEZ QUE CAMPOS PRECISA DE NOVO COMANDO. A PREFEITA DIZ QUE EM NOSSA CIDADE TEM MUITO TRABALHO MAIS VAI APRESENTAR PROGRAMA DE RADIO. UMA VERGONHA DANADA.
FAMILIA GAROTINHO E A MAIORIA DOS POLITICOS TEM QUE SER BANIDOS DA VIDA PUBLICA.

Carlos Ribeiro disse...

Para esse casal de descarados da Lapa, Campos dos Goitacazes, representa apenas, um trampulim eleitoral.
Afinal de contas, nosso município,tem a 14º prefeitura mais rica do Brasil. E esse casal, que não é nada bobo, não gostaria de estar longe desse dinheirão.

Ela, rosinha, tem todo tempo para ficar de lero-lero, nas emissoras de rádios e até TV. Mas deixa a coisa correr frouxa, em muitos setores, principalmente, área de saúde e educação(pior IDEB dentre os municípios do RJ).

josé Geraldo Pereira disse...

Com tanto serviço na Prefeitura a Prefeita se dá ao luxo de assumir programa de rádio no Rio de Janeiro e aparecer em shows para cantar, dando vez a sua veia de cantora. Enquanto isso a Prefeitura fica sem a timoneira, que já não tem conhecimento quando está aqui, na ausência nem se fale. Afinal a carreira do marido precisa ser alavancada. Quanta obra em Campos em pouco espaço de tempo. Não seria o caso de averiguar se tem ou não conotação e fins eleitoreiros. O uso da máquina não pode, ou pode? responda você Claudio, se existe alguma ligação do fato com a pessoa?