quarta-feira, 2 de julho de 2014

23ª Exposição Agropecuária de Quissamã começa no dia 10


Festa terá dupla César Menotti & Fabiano entre outras atrações


As atrações para a 23ª da Exposição Agropecuária, Industrial e Turística foram confirmadas. Mantendo a tradição, o primeiro dia de exposição ficará por conta da música gospel cantada por Davi Sacer. Na sexta (11) e sábado (12), as atrações serão sertanejas: César Menotti & Fabiano e João Lucas e Marcelo. No domingo (13) do encerramento, a noite será de pagode com o Grupo Pixote.

Davi Sacer abrirá a noite de shows na 23ª da Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã. Sucesso em mais de 66 países e com mais de 4 milhões de discos vendidos, se apresentará na quinta-feira (10). Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional.

Na sexta-feira (11) a animação ficará por conta de César Menotti & Fabiano. Sucessos como: “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu”, aliados ao carisma da dupla, faz com que os irmãos Menotti sejam classificados como um dos melhores do segmento atraindo públicos de diversas faixas etárias. Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias.

A dupla sertaneja João Lucas e Marcelo será a grande atração do sábado (12) na exposição. Conhecidos nacionalmente após o sucesso do hit 'Eu quero tchu, eu quero tchá', os cantores prometem animar o público na arena do Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva com inúmeras músicas que conquistaram os corações dos brasileiros.

Encerrando o evento no domingo (13), o Grupo Pixote promete fazer a alegria dos presentes. No dia que também será a final do Copa do Mundo, a intenção é animar a festa do hexa campeonato do Brasil com sucessos como Idem, Franqueza e Fissura, Insegurança, Mande Um Sinal e Meu Amor e tantos outros que embalaram trilhas sonoras de grandes amores.

Ano passado, 80 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições e o evento foi classificado como a “festa da família”. A expectativa da organização da feira agropecuária para 2014 é que o quantitativo permaneça alto. Além de shows, haverá leilões, rodeios, provas hípicas e estandes com exposições.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui está o link que vc pediu no facebook,MAS A RECORD N SE RETRATOU,APENAS APRESENTOU OS NOVOS NÚMEROS ONTEM,TÁ PIOR QUE A GLOBO NA QUESTÃO DE MANIPULÇAO..

http://videos.r7.com/senador-marcelo-crivella-lidera-pesquisa-de-intencao-de-votos-para-o-governo-do-rio/idmedia/53b343ec0cf253aa141f2328.html