terça-feira, 8 de abril de 2014

Reunião de Garotinho decide posição de Wladimir e futuro de Pudim e Magal


Ontem, em sua residência, o deputado federal Anthony Garotinho recebeu os vereadores Gil Vianna, Paulo Hirano e Magal. Além deles, estavam presentes os deputados estaduais Geraldo Pudim, o federal Paulo Feijó, bem como o pré-candidato Bruno Dauaire.

Na reunião ficou decidido que, em no máximo quinze dias, o presidente do PR local Wladimir Matheus irá para a capital ajudar o seu pai. Assim não estará mais a frente da campanha de Bruninho de forma ostensiva como tem ocorrido.

Outra questão decidida é que o vereador Magal será candidato a deputado federal e isso facilitará a candidatura de Pudim em Guarus. Além disso, o médico Paulo Hirano deverá abrir mão de sua candidatura em favor de Pudim nos próximos dias.

Notem que tudo gira em torno da necessidade de Pudim ser bem votado, afinal é ele, por enquanto, o nome de Garotinho para disputar as eleições em 2016.


4 comentários:

Anônimo disse...

dr. gostaria que desse atençao especial ao que vou escrever nesse momento , pois chegou aos meus ouvidos que a prefeitura de campos está preparando uma verdadeira demissao em massa no ccz apos o mês de junho por favor ajuda ao povo do ccz que nao merece ser trocado por cabos eleitorais.

Anônimo disse...

``Além disso, o médico Paulo Hirano deverá abrir mão de sua candidatura em favor de Pudim nos próximos dias´´. Vcs querem matr o Yan Hirano do coração?

Anônimo disse...

boto apostado, gil vana da um banho em magal, pudim, so se um deles tiver mais ajuda que ele, mostrou competência na pre candidatura

Anônimo disse...

Pudim passou da hora de sair, Magal e sua antipatia deveriam procurar "outro trabalho", e quanto ao Dr Paulo Hirano deveria voltar a ser médico, nisso ele é excelência!