sábado, 12 de abril de 2014

Campos Folia 2014: Rosinha libera R$ 1.187.800,00 milhões para a Liescam


A Prefeitura de Campos efetuou na tarde desta quinta-feira (10) o repasse de verba das 18 entidades carnavalescas, entre blocos e escolas de samba que vão participar dos desfiles do Campos Folia 2014. O evento será realizado entre os dias 25 e 29 de abril, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Este ano, o evento homenageia o radialista Walace Oliveira. A avenida, com quase 300 metros de extensão, vai homenagear o carnavalesco Rubinho Chebabe.

O termo de contribuição foi firmado entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Liga Independente das Escolas de Samba de Campos (Liescam). A subvenção, na ordem de R$ 1.187.800,00, foi depositada na conta da liga e será repassada para as agremiações.

Segundo o tesoureiro da Liescam, Rubens Manhães, alguns blocos e escolas que não cumpriram o regulamento do ano anterior foram punidos e receberão menos 10% do valor do total, diferente das escolas e blocos que cumpriram todas as exigências e terão o aumento de 10% do recurso.

- Estamos cumprindo o compromisso firmado junto à prefeitura, de organizar o Carnaval. O não cumprimento do regulamento prejudica o crescimento do Carnaval, que tanto avançou no atual governo - destaca.

Fundação Cutural

2 comentários:

Anônimo disse...

POIS É UMA CIDADE QUE FALTA REMÉDIOS PARA DIABÉTICOS A MAIS DE QUATRO MESES,MATERIAL ODONTOLÓGICOS NA EDUCAÇÃO NÃO TEM Manutenção nAS ESCOLAS,OS PROFESSORES INSATISFEITO,ENFIM TODOS SABEM DAS MAZELAS,LIBERAR VERBA ALTÍSSIMAS PARA AGREMIAÇÕES CARNAVALESCA FORA DE ÉPOCA,É BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DESSE POVO SOFRIDO,NÃO SEI PARA QUE ESSE POVO PREGA NAS IGREJAS EVANGÉLICas,

Samanta Araujo disse...

Você saberia me dizer quem será o responsável pelo grupo de julgadores desse ano? Obrigada