quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jovem passa mal dentro da academia Arena e morre no Álvaro Alvim



Segundo informações o jovem fez o aquecimento de 20 minutos e foi ao bebedouro. Após beber água, desabou e foi levado para o Álvaro Alvim. Chegando lá, o médico se recusou a atendê-lo sob o argumento de que ali não seria uma emergência.

Nesse momento, o corpo de bombeiros foi chamado e obrigou ao médico a atendê-lo, porém ele não resistiu e faleceu.

Obs: o jovem é sobrinho do médico e diretor do HGG, Wilson Cabral. 

2 comentários:

Anônimo disse...

virou moda esse tal de MMA, as pessoas entram nas academias e não querem saber mais de nada, a porrada come mesmo, e hj virou sinônimo de maneiro, legal, direito a mídia nacional, qualquer um entra, aproveita e malha, mesmo que o corpo não esteja preparado, nesse muno de lutas, perder peso, se alimentar mal e de qualquer maneira para perder peso é normal entre eles,coitado do rapaz, se não fosse na academia poderia ser em qualquer outro lugar, mas dependendo da situação o esforço pode ter agavado, e verdade, o hospital alvaro alvim não recebe acidentado, não apresenta esse tipo de atendimento, complicado culpar o hospital, talvez na academia pudesse ter um profissional de saúde de plantão, pois na luta tudo pode acontecer, na academia poderia ter equipamentos de primeiros socorros, com profissionais treinados a utiliza-los, como por ex: um desfibrilador, enfim, um profissional da saúde especialista em primeiros socorros, a academia da lucro suficiente para cobrir esses gastos, SÓ UMA SUGESTAO

Anônimo disse...

Bom o pessoal ver que isso não ocorre só com o povão, parente de político também passa por isso, e aí? Vamos melhorar o atendimento por isso?