domingo, 20 de abril de 2014

Câmara de Campos vai ter sistema de votação eletrônica


AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2014
Campos dos Goytacazes, 14 de abril de 2014.

A Pregoeira da CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ, com fulcro no
Art. 4º da Lei 10.520/02, no uso de suas atribuições, torna público e comunica aos interessados a REMARCAÇÃO da licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 002/2014, conforme discriminado abaixo:

Objeto: Contratação de Empresa para prestação de serviços especializados em sistema de votação eletrônica, incluindo software de gerenciamento, instalação de monitores e manutenção preventiva periódica mensal dos equipamentos e sistemas, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ, sediada na Avenida Dr. Alberto Torres, 334, centro, Campos dos Goytacazes - RJ.

Data e horário para a entrega dos documentos e Proposta Comercial: 28 de abril de 2014
às 15:00h (quinze horas).
O Edital poderá ser adquirido na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ, sediada na Avenida Dr. Alberto Torres, 334, centro, Campos dos Goytacazes - RJ, no horário de 9:00 horas às 17:00 de 2ª a 6ª feira, exceto feriados do Município de Campos dos Goytacazes, Estaduais e Nacionais,mediante requerimento em papel timbrado da empresa e a entrega de 01 resma de papel A4 contendo 500 folhas cada.

Silvia Cristina V. Ferreira
Pregoeira
Id: 1661084

2 comentários:

Davi disse...

Algumas coisas eu não entendo na administração pública. Compram veículos leves e pesados, sendo que os mesmos além dos gastos com funcionários, abastecimentos, reposição de peças (que em muitos casos são compradas super faturadas) sem falar na falta de cuidado com os mesmos. Ai alugam AR refrigerado, painéis para votação, palco para show, coisas que tem garantia e de fácil manutenção. Estou ficando burro, ou tem alguma coisa errada nisso?

Anônimo disse...

É brincadeira, chega a ser ilário... A Camara de Campos precisa de um sistema de votação eletrônica... Nossa votam tantas matérias importantes, tantas leis etc. Campos era para ser a melhor cidade do interior do Estado Do Rio de Janeiro, mas infelizmente é administrada e fiscalizada por incompetentes e aproveitadores e o pior de tudo que a maioria da população é a culpada disso. Infelizmente.