quinta-feira, 24 de abril de 2014

Esquema especial de trânsito na festa de Nossa Senhora da Penha‏


Durante os festejos em homenagem a Nossa Senhora da Penha, em Atafona, ente a próxima sexta-feira, 25, e segunda-feira, 28, a prefeitura de São João da Barra colocará em prática uma operação de fechamento de ruas nas imediações da igreja da padroeira. O objetivo é proporcionar maior segurança e fluidez no trânsito respeitando o direito de ir e vir dos cidadãos no período das festividades.

A previsão é que mais de 35 mil pessoas compareçam aos festejos. Pensando nisso, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) montou um esquema tático para chegada e saída de veículos nas imediações da festa visando maior tranquilidade para os pedestres. O órgão alerta que somente os moradores terão acesso às ruas interditadas, porém, é preciso que haja compreensão para que a partir das 14h só retirem o carro da garagem em caso de urgência.

O gerente de Trânsito, Getúlio Almeida de Souza, confirmou os trechos que serão interditados: Av. Carmelita Moraes Nacif com esquina da Rua Marina Martins de Oliveira; Av. Nossa Senhora da Penha esquina com Carmelita Moraes Nacif; Av. Nossa Senhora da Penha até a Rua Felicíssimo Alves; Rua Ernani Alves esquina com a Rua Rotchild Nogueira até a Av. Carmelita Moraes Nacif e Rua Antônio Bomgosto até a Rua Ernani Alves.

“Somente no domingo, dia 27, até às 13h, devido à competição de ciclismo que faz parte da programação da festa, haverá interdição da Av. Carmelita Moraes Nacif até a Av. Nossa Senhora da Penha”, explicou Getúlio.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: