sábado, 26 de abril de 2014

Quissamã: Santa Catarina recebe “Lazer Pra Você” neste sábado (26)


Evento é uma parceria da Secretaria de Esporte e lazer e Sesc Campos


Neste sábado (26), das 9h às 13h, acontece o projeto “Lazer Pra Você”, na quadra coberta de Santa Catarina. O evento é uma parceria da secretaria de Esporte e Lazer e o Sesc Campos. Uma manhã com muitas atividades é o que promete o projeto, que vai levar muita diversão, jogos, brincadeiras e atividades culturais. Oficinas esportivas e ações de saúde preventiva estão na programação.

Toda a comunidade está convidada à participar do projeto que terá atividades para toda a família. “O Sesc tem sido um grande parceiro, sempre trazendo eventos de qualidade para nossa cidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Edi da Silva.

Já na terça-feira (29) acontece o projeto “Driblando Barreiras” com a participação do Ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes, pentacampeão de canoagem, a partir das 14h, no Tattersal do Parque de Exposições. Neste dia os estudantes vão conhecer um pouco da trajetória do atleta no esporte que mudou sua vida.

Para Raphael Pedra, do departamento Regional do Sesc/Campos, voltar à Quissamã é gratificante. “Estamos aqui com novos projetos, pois Quissamã nos recebeu de portas abertas e sem dúvidas foi uma parceria de sucesso”, destacou.

O Secretário de Esporte e Lazer, Edi da Silva, vê na parceria uma possibilidade de oferecer à população novas atividades. “O Sesc/Campos foi um grande parceiro e com certeza ainda teremos muitas novidades fruto dessa união”, ressaltou.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: