quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Virada do ano com mais de 70 mil pessoas em SJB





Praias lotadas, queima de fogos e muita festa. Assim começou 2014 em São João da Barra, com o pé direito. Pelo menos 70 mil pessoas acompanharam a chegada do novo ano em diferentes pontos do município. Além da queima de fogos na Sede e nas praias do Açu e de Grussaí, o público se divertiu com
os shows de Pepeu Gomes, Gabriel Gava e Pixote.

Quando o relógio marcou meia-noite, a queima de fogos, que durou 15 minutos, contagiou os sanjoanenses e turistas que agradeceram as conquistas de 2013 e pediram proteção para o novo ano. Em seguida, Pepeu Gomes, na sede; Pixote, em Grussaí e Gabriel Gava, no Açu agitaram a multidão que esperava ansiosa a chegada de 2014. Durante a queima de fogos na Sede, o prefeito José Amaro de Souza, Neco, foi chamado ao palco para desejar a todos um ano novo de realizações e muita paz.

“Que seja um ano de realizações e de muita paz para todos. Esperamos também ter ano de alegria, prosperidade e saúde. Estaremos juntos. Tenho certeza que 2014 vai ser um ano muito especial, de grandes e inovadores projetos. Bom ano e bom Verão para todos”, ressaltou.

Pepeu Gomes iniciou sua apresentação logo depois, no palco montado na Praça São João Batista. Autor de alguns dos grandes sucessos do pop romântico, Pepeu encantou o público cantando hits como "Eu também quero beijar", "Masculino e Feminino" e os temas de telenovelas “Mil e Uma Noites de Amor”, “A Lua” e o “Mar e Sexy Iemanjá”. Ao término, foi a vez da banda TB-6 comemorar a chegada do novo ano.

Em Grussaí, o grupo Pixote brindou a chegada de 2014 com seus sucessos dos 20 anos de carreira. Músicas como “Dilema” e “Meu amor maior”, emocionaram os fãs que se aglomeravam na nova arena de espetáculos.

Já na praia do Açu, o sertanejo de Gabriel Gava causou um verdadeiro frisson. Quase 30 mil pessoas cantaram e dançaram com os sucessos do jovem cantor. “Bala na Boquinha”, “Fiorino” e “ Pagando Promessa” estavam entre as preferidas do público que lotou a praia para brindar a chegada do novo
ano. Neco também subiu ao palco e deu uma palhinha com o sertanejo.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: