sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Atrações musicais abrem o verão em São João da Barra




Verão é sinônimo de sol, calor, praia e diversão embalada com muita música. A programação musical do verão sanjoanense traz à cidade grandes nomes do axé, sertanejo, rock, pop e música romântica. Nesse primeiro final de semana do ano, Tuca Fernandes, Michel Teló e José Augusto são os nomes que agitam as praias do litoral de São João da Barra.


A programação musical em Grussaí acontece sempre aos sábados a partir das 19h, no palco localizado ao lado do Polo Gastronômico. Entretanto, neste sábado, o show deverá iniciar às 20h30min, em razão do horário do vôo marcado pela produção do cantor Tuca Fernandes, que é o primeiro nome nacional a tocar no verão. Ex-vocalista do grupo Jamil e Uma Noites, Tuca tem uma carreira consolidada com 15 CDs e 3 DVDs já lançados. A carreira solo começou a cerca de um ano e por onde passa junta uma multidão de pessoas embaladas pelo seu rock-pop-axé. Em sua voz ficaram eternizados sucessos da música baiana, como “Milla”, "Ê Saudade", "Chuva na Janela" e "Saudade dói"


Na mesma noite, mas agora no Açu, Michel Teló e seu sertanejo universitário comandam a festa, a partir das 22h, no palco da Rua Principal. Terceira vez no município, Michel Teló é garantia de diversão com um show diversificado, que vai muito além do ritmo brejeiro. Música eletrônica, axé e reggae também fazem parte do repertório do artista, que mostra toda sua versatilidade também como músico, tocando violão e acordeón nas suas apresentações.

Encerrando o fim de semana, o romântico José Augusto sobe ao palco do Balneário de Atafona, a partir das 17h30min. A carreira do cantor e compositor começou em 1972, quando Cauby Peixoto gravou uma de suas composições. No ano seguinte, foi contratado pela EMI e gravou seu primeiro compacto que vendeu um milhão de cópias. Sucessos como “Te amo”, “Aguenta coração” e “História de Nós Dois” foram temas de novelas e marcaram época e corações.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: