sábado, 18 de janeiro de 2014

"Multiplace Mais" funcionará pendurada em liminar na cidade de Guarapari


O Multiplace Mais, em Guarapari conseguiu um mandado de segurança para funcionar. Os shows programados para este final de semana - Latino, neste sábado, e do grupo OITO7NOVE4 no domingo - estão mantidos.

Segundo o documento,o empreendimento tem um prazo de 15 dias,a partir desta sexta, para apresentar defesa à Justiça.


O juiz Marcelo Mattar Coutinho acolheu os argumentos da empresa que alegou que, no último dia 12, foi feita uma vistoria do Corpo de Bombeiros que encontrou irregularidades no local e concedeu prazo de 15 dias para adequação. No entanto, cinco dias depois, retornou ao local e interditou o espaço. "Deixou de respeitar o prazo concedido pelo próprio Corpo de Bombeiros", justificou o juiz.

Além disso, o magistrado levou em consideração o fato de já existirem eventos programados, em plena alta temporada, com ingressos vendidos, o que poderia causar danos irreparáveis.

Assim, o juiz concedeu a liminar que garante o funcionamento normal da Mais até o julgamento final da ação.

O local havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros na manhã dessa sexta-feira por ter colocado duas mil pessoas acima da capacidade máxima da boate.

Além desse excesso de público, a Multiplace Mais teria trancado algumas saídas de emergências com correntes e cadeados e, ainda, bloqueou outras com barreiras físicas, segundo apontou o laudo dos Bombeiros.

Folha Vitória

Nenhum comentário: