terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Roberto Henriques cobra soluções para a falta de luz em audiência pública na Alerj


Aconteceu hoje (10/12) na sala 316, do Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiroreunião ordinária da Comissão Especial para acompanhamento e fiscalização dos serviços das empresas concessionárias de distribuição e fornecimento de energia, principalmente Ampla e da Light, no âmbito do estado do Rio de Janeiro. O deputado estadual Roberto Henriques, vice-presidente da comissão, esteve presente e motivado por mais esses novos protestos e falou do descaso das empresas de energia com a população.

“Moradores da localidade de Lagoa de Cima e do bairro Coroa, ambos em Campos dos Goytacazes, ficaram três dias sem luz e só 5 horas depois de fecharem um acesso à localidade em protesto a Ampla foi fazer os reparos necessários para ligarem a energia. A mesma situação aconteceu hoje na Rodovia Niterói-Manilha. Moradores do bairro Gradim, em São Gonçalo, ocuparam a rodovia para protestar contra a falta de luz que é desde quinta-feira. É um absurdo o descaso que aAmpla continua tratando os seus usuários”, afirmou Henriques.

O deputado aproveitou ainda a ocasião e falou também da necessidade de medidas mais enérgicas e concentras.

“Precisamos de soluções concretas, contundentes que amarrem as ações práticas. O verão chegou, época que o consumo de energia é maior, e estamos vendo o mesmo abuso e falta de respeito com os consumidores. Nós parlamentares precisamos ser mais duros já que a empresa parece brincar com a população”, disse o deputado estadual Roberto Henriques.

Estiveram presentes os deputados estaduais Roberto Henriques, Marco Figueiredo e Dr. José Luiz Nanci.

Assecom do parlamentar

Um comentário:

Davi disse...

Esse Davi não tem medo dos Golias não!