sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Roberto Henriques reitera solicitação à Rosinha para cessão de funcionários para instalação da Delegacia da JUCERJA em Campos


O deputado estadual Roberto Henriques enviou ontem (14/11) um ofício à prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, pedindo providências para a instalação de uma Delegacia da JUCERJA no município. O ofício de número 199/2013 solicita à prefeita Rosinha Garotinho que envie um pedido de cessão de funcionários do estado das Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e a Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte).

“Estou mais uma vez solicitando à prefeita Rosinha Garotinho que peça os funcionários a serem cedidos para compor o quadro da JUCERJA, conforme estabelecido em reunião com a deputada Clarissa Garotinho. O município de Campos anseia por uma JUCERJA. É muito complicado ter que se deslocar para outros municípios. Estamos confiantes e em breve Campos terá a sua própria Delegacia da JUCERJA”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

Na reunião que aconteceu no dia 23 de maio de 2013, na sede da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) que participaram o deputado Roberto Henriques, a deputada Clarissa Garotinho, o presidente da JUCERJA, Carlos de La Rocque, e representantes da sociedade civil organizada ficou firmada a parceria entre estado e município para a instalação da delegacia da JUCERJA no município de Campos. No encontro ficou pactuado que a deputada estadual Clarissa Garotinho faria intermediação com a prefeitura de Campos dos Goytacazes para a cessão do local, três funcionários para apoio ao expediente, além de um coordenador. Já o deputado estadual Roberto Henriques se comprometeu em fazer a ponte entre o Estado para o fornecimento de funcionários de nível técnico ou superior para serem treinados na JUCERJA para exercerem a função de julgadores.

Assecom do parlamentar

2 comentários:

Davi disse...

Como deve ser difícil fazer o simples! Fazer ofício e liberar sala toma muito tempo. Talvez seja necessário contratar uma equipe técnica para fazer um estudo de viabilidade para que seja instalada a JUCERJA em Campos. Lógico que o valor cobrado pela equipe estaria dentro dos padrões de Campos. Uma exorbitância!!!

Anônimo disse...

O Deputado RH vem há tempo buscando soluções junto a Jucerja para instalação da Delegacia. Esperamos agora que a Prefeita Rosinha faça a sua parte celebrando o convenio com a Jucerja para instalação da Delegacia em Campos. Falta na realidade boa vontade (falta interesse) no caso. Carlos.