segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA) nesta terça (12)



Nesta terça-feira (12), às 17h, a Câmara de São João da Barra vai promover uma audiência pública para apresentar à população, o Projeto de Lei que institui o Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio 2014 a 2017. Este plano é o instrumento que expressa o planejamento estratégico municipal, estabelecendo as diretrizes para os gastos públicos, objetivando a manutenção do patrimônio público e a realização de novos investimentos.

O processo de elaboração do plano foi conduzido com a participação popular por meio de audiências públicas e conferências, nas quais os munícipes puderam expor suas demandas e anseios. Por meio de reuniões e seminários, os gestores das unidades administrativas da Prefeitura e os técnicos responsáveis pelos programas também colaboraram ativamente para a elaboração do plano, que reflete, ainda, as necessidades diagnosticadas pelos vereadores.

O PPA é um planejamento que o município faz para os próximos quatro anos e a participação da sociedade nessa discussão é muito importante, considerando o momento de transformação pelo qual o município está passando – destacou o presidente da Casa, Aluizio Siqueira Filho. A votação do projeto de lei que institui o PPA está prevista para acontecer no próximo mês.

Por: Assessoria de Imprensa da CMSJB

Nenhum comentário: