segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cabral diz que não é ditador e pede fim de manifestações em frente a sua casa




O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse na noite desta segunda-feira (29) que não é um "ditador", como é chamado por manifestantes, e fez um apelo, "como pai", pelo fim dos protestos em frente a sua casa no Leblon, na Zona Sul da capital.


"Quero fazer um apelo, porque, sabe, na porta de casa, eu tenho filhos pequenos. O Sérgio Cabral político é uma coisa. Ali, é o meu filho de 6 anos, meu filho de 11 anos. É um apelo de pai mesmo. Aqui [no Palácio Guanabara], manifestação é do jogo democrático.

Fui presidente do Poder Legislativo durante oito anos. O que eu mais fiz foi ver as galerias cheias, vaiando, aplaudindo. Fui senador. Eu não sou um ditador. Estou aberto ao diálogo, às manifestações. Agora, na porta lá de casa, eu faço um apelo do coração, como pai", disse, em entrevista coletiva no Palácio Guanabara.

Fonte: G1

3 comentários:

Anônimo disse...

Faço também ao sergio cabral um apelo como pai, nao mande a policia bater e jogar bombas de gas no meu filho por estar protestando...

Anônimo disse...

Garotinho tá cagando e andando pra esse apelo dele! Kkkk

Anônimo disse...

Cabral,meu filho não apele,mande a polícia aqui pra Campos que os manifestantes são os das e terceirizados daqui.