segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candidato a Prefeito de Itaperuna poderá ser indiciado por formação de quadrilha





O diretor da Casa de Saúde de Italva, Ronald Faria Crespo, também conhecido como Doutor Roninho, candidato à prefeitura de Itaperuna, RJ, pode ser indiciado por crime de peculato, formação de quadrilha e falsidade ideológica. A afirmação é da Delegacia Fazendária da Polícia Civil e foi passada pela delegada Isabela Santoni. Ronald Faria é suspeito de cometer uma série de fraudes na Casa de Saúde Imaculada Conceição, em Italva, e pode ter que devolver cerca de R$ 8 milhões aos cofres públicos.

As informações no Portal G1

Um comentário:

MARINETE de Goitacazes disse...

Muita enganação em pleno feriadão e à luz do dia.

Ontem, dia, 09/09/12, um Domingo de Sol, praia de Farol de São Tomé lotada, principalmente, por causa do DESFILE CIVICO das escolas Municipais de Campos, especificamente da região da Baixada Campista.
Este ano por sinal, por ser ano eleitoral, e logicamente, por força dessas eleições majoritárias, para prefeito(a), tudo foi apresentado, de forma, quase que perfeito, e para agradar os espectadores, pelo menos no visual,não se economizaram na apresentação de diversas, bandas marciais.
Muitos cartazes com dizeres a favor a gestão da prefeita foram expostos no desfile, para a platéia. Entretanto, a verdade, nua e crua, não foi exoposta,não foi mostrada para a sociedade ali presente, a de que a EDCUCAÇÃO PÚBLICA BASICA DE CAMPOS, de 1º grau, de responsabilidade exclusiva da prefeita, rosinha,mais uma vez, na avaliação do IDEB, referente agora a 2011, foi considerada a pior do Estado do RJ, perdendo inclusive, para municipios paupérrimos, como São Francisco do Itabapoana.
Fico observando como a nossa oposição, se mostra, tão patetica e omissa, diante desse grave problema. Não vemos, a oposição, comentar nada, sobre tais fatos, nem mesmo no horário eleitoral.Assim fica, super-fácil a prefeita, ganhar eleição, pois a maioria da população campista, sequer toma conhecimento das mazelas do nosso ensino público municipal.