quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O drama de Garotinho: vai sobrar para São Salvador



Começou o drama


O deputado Anthony Garotinho (PR) já iniciou em seu blog o chamamento para a ‘queda da bastilha’ campista. Já estou até vendo a romaria combinada se dirigindo para a Praça do Santíssimo Salvador no próximo Sábado.


Desta vez, o palco escolhido para o ato de resistência é mais amplo e não há muros. A Prefeita Rosinha, pelo jeito, mais prudente, resolveu resistir em área pública. Mesmo sendo evangélica, nossa Prefeita terá a imagem do santíssimo como testemunha ocular. 


No palanque, a Prefeita e seu marido entoarão gritos de resistência. Irão conclamar a população para resistir a mais uma perseguição política contra a sua esposa. 

Deixando de lado a respeitosa brincadeira. O que o Garotinho deveria fazer, é esperar de forma respeitosa o trâmite do recurso que os seus advogados irão interpor. 

Uma liminar é possível, e, uma vez obtida, deixará a candidata sub judice, mas no páreo. Nesse contexto de registro, ela e Arnaldo estarão na mesma situação. 

Essa história de transformar em ato sensacionalista uma decisão contrária, mas perfeitamente recorrível é uma tremenda bobagem. A única utilidade do ato é fornecer aos meios de comunicação boas matérias. Só isso, nada mais do que isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

“AVENIDA DA LAPA” A NOVELA DA VIDA REAL!!! PROXIMOS CAPITULOS “A GREVE DE FOME”,”ACAMPANDO NA PRAÇA”, “QUEIMANDO PNEUS”, “QUEBRANDO A CAMARA”.

Anônimo disse...

Quem não for ao ato ta fora passara a ser meu inimigo declarado.PALAVRA DE CORONEL

Anônimo disse...

Em Campos tem hora para Tudo, tem Hora para o Pão e também para o CIRCO!!!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, não posso perder a piada neste momento. Creio que é tudo culpa da "Rita" ...