domingo, 19 de agosto de 2012

Inscrições para Pré-vestibular gratuito em São João da Barra




A Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra abre, na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, as inscrições para o curso Pré-vestibular Gratuito do Município, que prosseguem até o dia 29 de agosto. Os interessados devem comparecer, das 9h às 20h, a um dos polos de inscrição em funcionamento no Ciep Gladys Teixeira, na sede do município, e nas escolas municipais Elysio de Magalhães, em Barcelos, e Chrisanto Henriques de Souza, no Açu. 

Serão oferecidas 30 para cada um dos polos, em um total de 90 vagas, sendo que o curso é exclusivo para a população de São João da Barra. Podem se inscrever alunos que estejam cursando o último ano do ensino médio na rede pública e pessoas que já tenham concluído a educação básica na escola pública. Caso o número de candidatos supere as vagas disponíveis, será feito um cadastro de reserva aguardando disponibilidade de vagas em decorrência de desistência. 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia de31 de agosto e as aulas terão início no dia três de setembro. Para se inscrever os interessados devem apresentar certidão de nascimento/casamento, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, histórico escolar/certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de estar cursando o 3º ano do Ensino Médio. 

Os critérios de seleção em caso de número de candidatos superior ao de vagas são, por ordem, os seguintes: ordem de inscrição, comprovação que é munícipe e compatibilidade de horário com o curso, que acontecerá de segunda a sexta das 18h às 22h10. A apresentação dos documentos exigidos no ato da inscrição também poderá ser usada como critério, se necessário, para definir os ocupantes das vagas. 

Prefeitura de São João da Barra
Secretaria Municipal de Comunicação Social



Nenhum comentário: