terça-feira, 12 de junho de 2012

PSOL lança Marcelo Freixo como candidato a prefeito do Rio de Janeiro



O deputado estadual Marcelo Freixo é o candidato do PSOL à prefeitura do Rio. A convenção do partido foi nesta segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores, no Centro da cidade, conforme mostrou o RJTV.

Não houve disputa interna e nem votação. Marcelo Freixo foi aclamado candidato do partido na disputa para prefeito do Rio. O vice na chapa é o músico Marcelo Yuka. O ator Wagner Moura esteve no encontro e declarou apoio a candidatura do PSOL. As informações são do Portal G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos elegê-lo para depois exigir que ele realize tudo o que cobra dos demais governos. Terá que duplicar os salários do pessoal da Educação e Saúde logo nos primeiros anos de mandato, sem prejudicar outros servidores e compromissos orçamentários, além de dar casas dignas a todos os desabrigados e mendigos da cidade. Também terá que pacificar a cidade inteira e eliminar por completo o tráfico sem se valer das UPPs, que o PSOL tanto critica. Terá que fazer obras públicas necessárias, mas sem contratar empreiteiras - pois critica isso no PT. Se ele exige dos outros, tem que fazer quando estiver lá, ou estará praticando o estelionato eleitoral. Se houver enchente, terá que garantir que ninguém sofra com desabamentos ou deslizamentos, mas não poderá remover ninguém arbitrariamente, já que critica isso no governo do RJ. Vai ser difícil, mas vamos acreditar ...