sábado, 16 de junho de 2012

Deputada Clarissa foge de tiros segundo Jornal O Dia




Essa história reproduzida pelo deputado Federal Garotinho AQUI para dar destaque à situação da segurança pública na cidade do Rio de Janeiro nos reporta a outro nebuloso incidente. 

Naquela vez, no dia dois de junho de 2011 o deputado Garotinho escapou de uma pseudo tentativa de assalto ou assassinato, onde o seu veículo foi alvejado por dois tiros AQUI. Até hoje essa história está sem uma resolução plausível. 

Agora, um ano depois a sua filha, a nobre deputada estadual do PR/RJ Clarissa Garotinho passa por situação semelhante, mas bem mais protegida, afinal se encontrava dentro de um Ford fusion blindado que segundo a matéria é de propriedade do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro. 

Ainda bem que a nobre parlamentar está bem. 

Perguntinha básica: a deputada fez boletim de ocorrência ou foi mais uma situação vivida pela família Garotinho que vazou para a imprensa?

Cláudio Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, CARRO BLINDADO, hahahaha para quemalega q só tem uma casa na lapa é muito estranho isso. Vai te catá Garotinho. Primeiro é a esposa se fazendo de vítima dizendo q não quer ser candidata e agora diz q voltou atraz e agora a história da filha, o povo ja está cheio disso. VCS VÃO PERDER O PODER o povo não aguenta mais isso

Anônimo disse...

ELA DISSE QUE O FUISION BLIDADO E DO PAI,UE NAO E SO UMA CASINHA NA LAPA E UM CARRO VELHO?

Anônimo disse...

Isto e o verdadeiro jogo duplo de MARKETING de garotinho é só surgir uma uma notícia contra eles ai ele cria um fato novo.

Anônimo disse...

ESSA TURMA NÃO TEM VERGONHA NA CAR!, PENSAM QUE ELEITOR É IDIOTA.

Anônimo disse...

Em entrevista o ano passado para o programa CQC Garoto falou que tinha um Corolla Alienado...

Anônimo disse...

vou me suicidar com 3 tiros.............................NNão,Não, Não.. contratarei quem atira nos "inhos"