terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeitura de São João da Barra paga nesta sexta-feira a primeira parcela do décimo terceiro





Os servidores públicos municipais de São João da Barra recebem na próxima sexta-feira, dia 15, a primeira parcela do décimo terceiro salário. A antecipação está prevista no Calendário Anual de Pagamento, elaborado pela Secretaria Municipal de Administração e que este ano prevê para o dia 20 de dezembro a liberação da segunda parcela do décimo terceiro.

Idealizado no final de 2006 e em vigor desde janeiro de 2007, o calendário anual de pagamento estipula como data limite para a liberação dos vencimentos o dia 29 do mês vigente. Em datas especiais, como carnaval, Natal e datas comemorativas do município, costume-se constar no calendário a antecipação do pagamento.

Nesse ano de 2012, a liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário antecede as comemorações pelo aniversário da cidade, 17 de junho, e do Padroeiro São João Batista, 24 de junho. Já os vencimentos relativos ao mês de junho serão liberados no próximo dia 29.

Além de proporcionar ao servidor uma melhor organização em relação ao seu orçamento, o calendário permite, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, um planejamento por parte do comércio do município para que possa atender a demanda.

Outra iniciativa que beneficia diretamente os servidores e o comércio local, ainda de acordo com a Secretaria de Administração, é o Cartão Alimentação do Servidor. Atualmente com no valor de R$ 260,00, renovável todo dia 20 de cada mês, o benefício foi implantado em 2006 e só pode ser utilizado no comércio local.

As informações são da Assecom da Prefeitura Municipal de SJB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada vez mais eu queria ser morcadarador de São joão da Barra,veja que exemplo de administração,não adianta dizer que administrar um municipio menor é mais facil não,pois quanto maior mais dinheiro para arrecadar e é só ter um bom administrador.
Quer ve só como a Prefeita não vai adiantar o nosso décimo terceiro?