quinta-feira, 10 de março de 2011

INVESTIMENTOS NO BOULEVARD SHOPPING: LINHAS DE CRÉDITO EQUALIZADAS PELO FUNDECAM

Cinco empresas de Campos, que estão investindo no Boulevard Shopping, encaminharam as propostas de financiamento do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) para o Banco do Brasil. “As linhas de crédito terão taxas equalizadas pelo Fundecam, fazendo com que a taxa para o empresário não passe de 0,5% ao mês”, ressalta o presidente do Fundecam, Eduardo Crespo.

- O Fundecam está, não só equalizando a taxa, mas fazendo um trabalho de assistência e orientação dos empresários. No final de fevereiro, discutimos a capacidade de investimentos do Boulevard Shopping. Das 25 empresas de Campos que estão investindo no empreendimento, já contatamos 16. Oito foram agendadas esta semana e tivemos como resultado as cinco propostas encaminhadas ao BB - informou o secretário da pasta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque não equalizam as taxas para a implantação de nossa empresa gerará 35 empregos diretos.
Esta parado aí faz tempo.
O Valor é pequeno , será ?


Amaro do Farol

Silvio disse...

Mais uma promessa de Campanha da Prefeita Rosinha Garotinho cumprida. O Fundecam foi resgatado e vem cumprindo seu papel. Valorizando principalmente o empresário local, sem deixar de atrair boas empresas (está sendo criado um polo de bebidas com duas grandes empresas a Coroa e a Catuaba). Parabéns Prefeita Rosinha Garotinho e Eduardo Crespo.