sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

QUEM FOI O MELHOR?


Vários agentes públicos e munícies de Campos discutem acerca dos êxitos e das derrotas administrativas já vividas em nosso município. Gostaria que o nosso leitor apresentasse, segundo a sua opinião, qual foi a melhor administração que Campos já teve. Basta dizer o nome do chefe do executivo e, se possível, uma obra de   relevância da respectiva gestão. 

A questão aqui proposta para o debate não é partidária e sim administrativa.

Vamos ver que bicho vai dar...........


Cláudio Andrade

16 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo Vianna - Construção das casas da Chatuba, bolsas para os universitários,asfaltamento de todo o interior com postos de saúde,ambulâncias, escolas, praças.
Dignidade para todos os funcionários sem restrições,Hospitais com dignidade para atender a todos, sem falta de remédios.
HospitalGeral de Guarus para toda a população.
OSPROFISSIONIAS COM DIGNIDADE,CAPACITAÇÃO E SALARIO DIGNO.
QUE SAUDADE DE ARNALDO.

Anônimo disse...

Amexandre Mocaiber.
Que saudades do senhor.
Construiu as casas atrás do HGG e no Novo Eldorado casa de 2 e 3 quartos, apartamento no Matadouro também com 2 e 3 quartos. Ponte Municipal, Postos com ambulâncias e remédios

Anônimo disse...

ZEZE BARBOSA - CRIOU SALENROD

Anônimo disse...

Anthony Garotinho, no seu primeiro mandato, onde quebrou a hegemonia da arcaica oligarquia campista na política.

Anônimo disse...

Arnaldo Vianna disparado!além das obras,casas...só de ter se livrado daquela "mala" do ex gov já foi um grande salto político e não se vergou aos interesses escusos daquele moleque.

Anônimo disse...

Arnaldo Viana
Sem dúvida,o melhor prefeito que Campos já teve.

Anônimo disse...

Arnaldo Viana disparado! Um prefeito completo, que não só via o lado social como tb as questões de infraestrutura, funcionalismo, etc. A atual prefeita só faz o social. A cidade tá uma bagunça só e já temos 1 ano de governo.

Anônimo disse...

Garotinho: Ferreira Machado (Campos não tinha pronto-socorro público), Trianon, praticamente toda a rede atual de creches e postos de saúde, cerca de um terço da rede de escolas, terminal urbano, nova 28 de março, calçamento de quase todas as ruas de Guarus, e poderíamos ficar aqui por horas...

Anônimo disse...

Sem duvida , foi o Dr Arnaldo Viana , o prefeito que mais fez por todos nós Campistas . Uma pessoa do bem , isento de maldades e rancores , tratava a todos com o mesmo carinho .Estamos com saudades do Dr Arnaldo como prefeito . Campos era uma cidade mais alegre , mais feliz , sem perseguições , picuinhas baratas e rasteiras . Um dia ele volta , se Deus quiser !

Anônimo disse...

Alexandre Mocaiber, sem dúvida o melhor prefeito, pela Telhado de Vidro.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa não vendida e com mais de dois neurônios que conheceu Campos antes e depois de Garotinho sabe que ele foi o melhor prefeito. Como bem falaram acima, foi garotinho que estruturou a rede básica de saúde e educação. Antes dele o conceito de saúde e educação fornecidos pelo Estado praticamente não existia em Campos.

Anônimo disse...

O melhor foi Garotinho. Não tem ninguém em Campos que nunca se beneficiou de uma realização dele.até hoje o principal hospital da região é o que ele abriu com a cara e a coragem, transformando um hospital que era usado pra praticamente nada nesse patrimônio público que é o Ferreira.

Anônimo disse...

Garotinho sem dúvida...esse sim governava de verdade, prefeito presente e competente... quem é de Guarus sabe o quanto esse homem fez! Só vou citar uma das coisas que eu adorava: os centros de qualidade de vida.

marcos cardoso disse...

Eh Garotinho! só pode ser ele, n tem comparação! foi o melhor! foi o q cuidou melhor da cidade, fez mais postos e escolas, tudo! reformou a 28 de março, fez o teatro trianon, abriu o hospital ferreira machado e aumentou o hospital são josé! Garotinho o melhor prefeito que campos já teve e o melhor governador do estado do rio!

Anônimo disse...

Também acho que foi o Garotinho, mas no seu primeiro mandato, fez muita coisa, acho que o principal foram as escolas.

Anônimo disse...

"o melhor prefeito do brasil... vai virar governadorrrr....GAROTINHOOOO, GAROTINHOOO"