Hoje, pela manhã, a situação na Rodoviária Roberto da Silveira era caótica. O donos das vans irregulares organizavam o trânsito diante do olhar atônito da guarda municipal. O estado dos veículos é caso de polícia. Idosos e crianças são conduzidos em automóveis sem condições alguma de prestarem qualquer serviço.
Muitos deles trabalham armados e ameaçam todos, inclusive a galera da guarda.
Quando isso irá acabar?
Cláudio Andrade.
3 comentários:
Mal que deve ser cortado pela raiz. Eles acham que mandam pq o poder publico esta deixando, ao invés de reprimir e os guardas perdem a moral e a força da autoridade.
Cortem o mal pela raiz antes que eles contaminem a todos e se tornem incontroláveis, como já acontecem em outros grandes centos.
Estou procurando saber pra que servem estes guardas municipais? São mal preparados, mal informados, sem conhecimentos e completamente omissos.
Fui informado que a Guarda Municipal tem (Major, Capitão e sargentos) todos militares. O que será que está acontecendo com a Guarda Municipal? Toda semana tem reclamação da Guarda Municipal e se alguma coisa está fora da sua capacidade de ação deveriam pedir apoio policial. ou estou enganado? O que não pode é essa omissão da parte da Guarda Municipal principalmente da falta de esclarecimento por parte do comando da Guarda. Eu ouvi falar em transparência, onde está? Espero que a ouvidoria possa estar recebendo também essas reclamações sobre a Guarda? Quem sabe a Guarda tome algumas providência aos anseios dos munícipes?
um Feliz Natal!
Mª Helena P.
Postar um comentário