segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA PAGA NESTA QUARTA-FEIRA.

Os servidores públicos municipais de São João da Barra recebem nesta quarta-feira (23), o salário referente ao mês de dezembro. A antecipação segue o calendário de pagamento elaborado pela secretaria de Administração para todo o ano de 2009, que incluiu a primeira parcela do décimo terceiro para o dia 26 de junho e a segunda para o dia 18 deste mês.
     Neste ano, por determinação da prefeita Carla Machado, os servidores que possuem o piso salarial de até R$ 668,05 vão receber uma gratificação natalina no valor de R$ 150,00, paga na mesma folha de pagamento.
     “Cumprimos rigorosamente as datas previstas no calendário de pagamento, que tinha como limite o dia 28 de cada mês. Essa iniciativa engloba a política de valorização do servidor público, adotada há cinco anos pela administração municipal”, ressalta o secretário municipal de administração, Luiz Augusto Bomgosto da Cunha.
     Além da divulgação do calendário de pagamentos no início do ano, o secretário cita outras medidas como a implantação do Cartão Alimentação do Servidor, o vale transporte, os reajustes salariais anuais e a lei municipal que estende de 120 para 180 dias a licença maternidade e para 15 dias a licença paternidade.

Nenhum comentário: