terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TORÇO PELA SUA MELHORA.



As preces e solidariedade dos juazeirenses ao que parece têm sortido efeito. Informações do Hospital de Campos (RJ) dão conta de que houve uma considerável melhora no quadro clínico do jovem advogado Abrão Bandeira, 26 anos, filho do deputado federal Joseph Bandeira (PT) que sofreu grave acidente na manhã da última sexta-feira (18) quando se dirigia ao trabalho. O carro dirigido por ele capotou em uma ladeira e Abrão sofreu perfurações nos pulmões e várias pancadas na cabeça provocando traumatismo craniano.

Em contato com o deputado na manhã de hoje, o tio de Abrão, Carlos Maurício Dias Cordeiro recebeu a informação da diminuição no inchaço da cabeça e os médicos asseguram que as próximas horas serão importantes na recuperação do jovem que está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.


Joseph Bandeira e a mãe de Abrão, Cristina Cordeiro acompanham de perto a recuperação do jovem advogado que estava se preparando para passar e o Natal e o Reveillon com familiares em Juazeiro.

Fonte: Diário da região on line

Comento no blog

Só foi possíel a divulgação da foto do advogado após a  liberação da mesma por jornais e sites da Bahia. Em Campos nada foi dito, publicado ou informado.

Cláudio Andrade 

Nenhum comentário: