quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TODOS JUNTOS NA JUSTIÇA DO TRABALHO?

Hoje foi inaugurada a Justiça do Trabalho. Um grande feito de Wadih Damous e do magistrado Cláudio Aurélio. O que me intrigou foi o apoio explícito de alguns eleitores do atual Presidente da OAB de Campos ao Vice estadual Lauro.

Na verdade não é surpresa, afinal o atual Presidente nunca fez uma campanha concreta pela reeleição de Wadhi. Deixou a coisa 'rolar', até porque sua campanha no âmbito local não atingiu o patamar desejado, logo luta pelo apoio dos dois candidatos estaduais para que surta efeitos no eleitorado caseiro.

Enquanto eu e meu grupo dávamos boas vindas aos dois e nos posicionávamos com Wadhi, o político candidato da situação dava conotação de imparcialidade ao evento, situação notada por Wadhi.

Existem advogados que me apoiam e não vão votar em Wadhi e outros que apoiam Lauro e irão votar conosco. Trata-se de uma questão natural, afinal ninguém é unaminidade, entretanto, temos uma posição formada e pública acerca da eleição estadual e acho que o Presidente da OAB de Campos deveria ter coragem de fazer o mesmo.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio. Não espere nenhuma tomada de posição do atual presidente. Ele está agindo como pretendente a cargo político partidário! Por isso a falsa neutralidade. É para ficar bem com todos! É prática muito manjada!!! Sou simpatizante político, advogado e voto no senhor! Estamos juntos! Abaixo o continuísmo!

curioso disse...

Dr. Cláudio! Por que que o vice presidente atual nunca aparece ao lado do presidente?

Luís Carlos M. Rodrigues disse...

Meu caro Cláudio Andrade. Aproveito o espaço do seu blog para mandar um grande abraço ao nosso ilustre colega Mário Terra Areas Filho e dizer que estamos torcendo pelo seu breve restabelecimento e rogando a Deus que lhe dê muita saúde! Luís Carlos M.Rodrigues.