sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A EQUIPE DE APOIO.

A Ordem para Todos antecipa alguns agradecimentos, pois sem determinadas pessoas, nada estaria caminhando da forma atual. Com poucos recursos, e gastando 'sola de sapato', conseguimos nos fazer presentes e disputar de igual para igual, o pleito do dia 16 de Novembro.

Quero agradecer a minha família, em especial aos meus pais, irmãs, Micaela e meus avós que estão dando 'duro' para que façamos um grande papel no dia das eleições.

Quero agradecer as meninas que estão trabalhando em frente a OAB, nas entradas do Forum e na Justiça do Trabalho. Vocês são de suma importância.

Quero agradecer aos amigos de São João da Barra, de São Francisco do Itabapoana, de Cardoso e de Italva. Obrigado por tudo.

Quero agradecer aos conselheiros que dentro de suas possibilidades, estão colaborando e prestando o apoio necessário nessa reta final.

Quero agradecer aos advogados que estão nos ajudando de forma silenciosa. São ligações, cartas e pedidos diretos, que estão fazendo a nossa campanha crescer de forma diária e firme.

Obrigado.

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: