segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MÉDICA COM TRAUMATISMO CRANIANO APÓS ACIDENTE NA BR 101.

A operação Finados feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em Campos um acidente envolvendo 14 pessoas, por volta das 6h de ontem, no Km 13 da rodovia BR 101, próximo ao distrito de Morro do Coco. Sete pessoas saíram feridas da colisão frontal entre um carro de passeio e uma Van.

O Peugeot 207 prata de placa MSR-4730 (Presidente Kennedy-ES), dirigido pela enfermeira Bruna Rodrigues Feijó, de 22 anos, que seguia no sentido Vitória/Campos, bateu de frente com a Van de placa MPV-3939 (Cariacica-ES), dirigida por Emerson Reis Pereira, que seguia no sentido contrário. Os condutores dos dois veículos saíram feridos.

No Peugeot ainda estava a médica Tatiana Midori Michide, 29, que sofreu traumatismo craniano e fratura de fêmur. Até o fechamento desta edição Tatiana estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), após passar por uma cirurgia de emergência.

Na van, que estaria vindo do Rio de Janeiro com 12 passageiros que teriam assistido no sábado ao jogo do Flamengo e Santos, no Rio de Janeiro, saíram feridos ainda Josué Reis Pereira, Dejair Batista de Mello, Welinton Cruz da Silva e uma mulher não identificada. Os demais ocupantes, Paulo César Matos, Edson Dias da Rocha, Jadir Augusto Batista e mais cinco pessoas não identificadas foram levadas ao HFM mas, de acordo com a PRF, não sofreram ferimentos.

Fonte- O Diário.

Nenhum comentário: