quarta-feira, 4 de novembro de 2009

'RIOS' DE DINHEIRO EM DETRIMENTO ÀS PROPOSTAS.

Hoje, eu tive a nítida certeza que as eleições serão decididas no dia 16 de Novembro. A Ordem para Todos fez uma opção no início do ano: divulgação de propostas e não da imagem do candidato.
De forma definitiva, as chapas concorrentes podem ser distinguidas da seguinte forma: uma Ordem para Todos com propostas e colocando o 'dedo' na ferida das prerrogativas e uma outra chapa disposta a vender a imagem de seu candidato, mediante um gasto exorbitante, só comparável a uma eleição partidária.
A Ordem para Todos continua no mesmo ritmo. São diversas reuniões onde o voto do advogado vem sendo conquistado com seriedade. Os 'rios' de dinheiro despejados na eleição da OAB, pela chapa da situação, já levanta especulações, afinal sendo um pleito classista, onde os cargos não são remunerados, quais seriam os motivos de tanta gana com grana?
O fato de termos levado o resultado das eleições para o dia 16, do apoio do Presidente Estadual, do Conselheiro Estadual e de mais de 400 profissionais, sem gastos exorbitantes, faz com que classe reflita.
Com tanto dinheiro, não seria melhor um debate? Não seria melhor um Presidente no Forum discutindo com os advogados, os problemas da classe?
Vamos em frente pois há muitos advgados que merecem uma visita.
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Caçador de "máquina" disse...

O bom é que, nós da Chapa Ordem para Todos, só gastamos o mínimo e necessário! Primeiro porque não temos para gastar (emissoras de rádio, colunas sociais em jornais, etc); segundo, porque eleição para a OAB se ganha com propostas sérias, convincentes e de interêsse dos advogados; terceiro, porque a demonstração de força e poder da Chapa "Máquina" da Situação só consegue maltratar o visual das pessoas na medida em que abusa da colocação de faixas em locais inapropriados (Praças Públicas, etc) em flagrante poluição visual! Verdadeira aberração, digna de atuação imediata da Fiscalização de Posturas do município! Até porque, os caras são feios à beça!! Não demora muito e vão contratar pessoas também para ficar nas esquinas como se estivessem em franca campanha partidária (ou já não estão pensando em 2010?!) com as faixas e outros meios de propaganda! É desespero puro!!! Por isso, vão perder a eleição! Advogados sérios e éticos, que querem o melhor para a classe, não compactuam com esses expedientes! Portanto, VOTEM 222 no dia 16!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.