domingo, 6 de julho de 2008

INFORMAÇÕES DO PRODERJ RECEBIDAS POR E-MAIL .

O autor do e-mail não terá seu nome divulgado pois não autorizou.

"Milagrosamente, como em um passe de mágica, no dia 30 de junho tenho a grata surpresa de ver publicado na página 4 do Diario Oficial do Estado do Rio de Janeiro a homologação do concurso público para o PRODERJ ocorrido em novembro de 2002. Isso mesmo, o concurso aconteceu em novembro de 2002 com a previsão de contratação para janeiro de 2003.
Somente agora, 6 anos depois, o senhor Paulo Coelho, que por hora ocupa a presidência do PRODERJ, teve a iniciativa de buscar corrigir essa excrecencia, essa injustiça cometida com os concursados aprovados no certame. Porém, nem tudo são flores paras esses pobres diabos que acreditam no concurso público. Conforme os contatos ocorrem para saber do interesse de assumir o o posto do cargo público ao qual concorreram, tem-se a plena impressão que apenas 50 vagas foram disponibilizadas para contratação.

Ora, como se já não bastasse este atraso de 6 anos na homologação do concurso, onde o respectivo edital contemplava o total de 177 vagas em diversos cargos, como pode o PRODERJ pretender contratar apenas 50 desses concursados. Sera que no RH do PRODERJ não tem a noção de que o candidato, se aprovado, dentro do número de vagas do edital do concurso, tem direito de ser nomeado?"
Postado por Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é. Também me classifiquei nesse concurso e em outro. Se não fosse pelo outro, que ainda levou um ano para chamar, certamente estaria morrendo de fome. Porque neste país, além das sacanagens que fazem com o povo e ninguém pode abrir o bico, temendo retaliações, ainda temos que conviver com estas barbaridades.

Digo que estaria morrendo de fome, porque já tinha 40 anos, quando fui contratada no outro concurso.

E ainda nos pedem votos... É muito triste ser brasileiro.