segunda-feira, 21 de julho de 2008

GAROTINHO: O GRUPO 'O DIÁRIO' ME TRAIU.

Mais uma traição
No ofício enviado pela direção da rádio DIARIO FM, de Campos, a direção da emissora decidiu tirar o meu programa do ar. Além da deselegância de ser comunicado através de ofício, diante do protesto dos ouvintes, antes de terminar o programa de sábado – faltando 1 h e 40m – os transmissores foram desligados e a rádio só voltou ao ar, após o meio-dia.Quero deixar bem claro, que nunca recebi nada daquela emissora para fazer o programa. Quando fui convidado para apresentar um programa aos sábados, o argumento usado pela direção é que precisaria de um locutor experiente (atualmente trabalho na rádio Manchete AM e na rádio Melodia FM) e que tivesse coragem para denunciar no rádio, aquilo que o jornal O DIÁRIO já vinha fazendo nas suas páginas.Aceitei o desafio. Há época me disseram: “A prefeitura dá dinheiro a todos os veículos de Campos. Só não libera verba para o grupo O DIÁRIO. Então vamos mostrar ao povo a grande corrupção desse governo”. E foi por acreditar nessas palavras, que a população de Campos teve a oportunidade de conhecer as falcatruas do grupo de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber, todas confirmadas depois pela ação da Polícia Federal, Justiça Federal, Ministério Público e Justiça Estadual.O jornal e a rádio que se entendam com seus leitores e ouvintes. Eu quero dormir em paz com a minha consciência. Fiz o que achei certo: denunciar o roubo do dinheiro público. A história dirá quem está certo.
FONTE-BLOG DO GAROTINHO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se choro ou se gargalho... de uma forma ou outra, mais tarde volto aqui para comentar qual foi a minha opção... hahahahahahahahahahahahah ... ops... acho que adiantei o processo!

Anônimo disse...

Sr. Garotinho, isso não foi traição nenhuma. Foi cumprimento da lei. O Sr. Garotinho gosta de transformar situações contrárias ao seu "bel prazer" em situações politiqueiras, insultando vulgarmente pessoas ou grupos. Traição foi o que o Sr. e a Sra. Rosinha Garotinho fizeram com a população campista enquanto estavam no Governo do Estado do Rio. Descaso, falta de compromisso, incompetência administrativa e outros absurdos tantos. TRAIDORES E FALSOS EVANGÉLICOS