domingo, 20 de julho de 2008

DIREÇÃO DO JORNAL O DIÁRIO EXPLICA SAÍDA DE GAROTINHO.

Pensando bem...Quando O Diário e a Diário FM (novamente fazendo parte de um só grupo) assumem compromisso de fazer coro com a Justiça Eleitoral na defesa de eleições limpas o faz consciente de que não faz nenhum favor. Cumprir a lei é obrigação e ninguém irá conseguir fazer este jornal empastelar as letras frias da lei nem a rádio a confundir as estações.
Qual é a novidade?Lamentavelmente, o ex-governador Garotinho, provavelmente que com motivos de sobra e não razão, decidiu, ontem, alvejar a direção da rádio Diário e do jornal O Diário, porque recebeu um comunicado de que o programa dele, na emissora, estaria suspenso temporariamente. Foi o bastante para esquecer todo o espaço a ele dispensado.
FONTE-JORNAL O DIÁRIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

O meio radiofônico nunca mais será o mesmo sem Garotinho no ar... aliás, para Garotinho, no ar agora só os aviões de carreira e aves de rapina...uahhahahahahauhahahaha
quando a gente pensa que já viu de tudo, lá vem o venal do Garotinho inventando uma nova troça para fazer hora com a nossa cara... e pensar que um sujeito desse ainda sonha em ser o presidente do país... cruz credo!!! Garotinho: pede licença pra cagar e sai de mansinho. Você enoja qualquer cidadão com o mínimo de decência!!!!