quarta-feira, 25 de junho de 2008

NOVA AÇÃO DE IMPROBIDADE: MOCAIBER,RODRIGO QUITETE E GRAÇA DA SAÚDE DENUNCIADOS.

O Ministério Público Federal propôs hoje mais uma ação de improbidade administrativa contra o prefeito Alexandre Mocaiber. A ação foi protocolada com o número 2008.51.3.001600-6 e assinada pela procuradora da República, Marta Cristina Pires Anciães.
Por sorteio, a proposta de ação de improbidade vai correr na 1a. Vara Federal de Campos, cujo titular é o juiz Fabrício Antônio Soares, o mesmo que afastou o prefeito do cargo no dia 11 de março.
Sobre essa nova ação não há, ainda, muitos detalhes, mas sabe-se que é na área da Saúde, porque além de Mocaiber, foram denunciados ainda pelo MPF, o secretário de Saúde, Rodrigo Collares Quitete e a atual secretária particular do prefeito, Maria das Graças Castello Branco Coelho, que, até o 11 de março coordenava o Programa de Saúde da Família (PSF).
FONTE- BLOG DO RICARDO ANDRÉ.
Postado por Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qualquer chapa que não esteja Arnaldão, Xandinho, Bacellar e seus amiguinhos já será uma ótima opção pra Campos.
Qualquer frente sem estas figuras e seus seguidores serão uma boa opção.
Temos políticos responsáveis, inteligentes e capazes de nos representar é so alguns deles deixar de infantilidades e ficar brigando como se a prefeitura fosse um brinquedinho de um ou de outro, o que importa é o que estamos vendo e constatando que Arnaldão e Xandinho foram reprovados pela avaliação da justiça e será reprovado também pelo povo.