quarta-feira, 7 de maio de 2008

PSDB DECIDE DEIXAR GOVERNO MOCAIBER.

A executiva estadual do PSDB deliberou, em reunião ocorrida na segunda-feira, no Rio de Janeiro, que os todos os membros do partido em Campos que ocupam cargos na prefeitura deverão fazer a entrega destes postos.

A decisão vale se o comando do executivo tiver tanto com Mocaiber quanto com Roberto Henriques. O membro do partido que não obedecer a esta decisão ficará sujeito às sanções partidária, a partir do Conselho de Ética do diretório estadual, hoje sob o comando do deputado estadual Zito.

A decisão está sendo comunicada formalmente ao partido e ao prefeito, por documento que está sendo enviado à Campos. É provável que ainda hoje, a executiva municipal reúna a imprensa para passar a presente informação.

A decisão pode vir a confirmar a informação de que Garotinho estaria ingressando no PSDB para formar uma chapa com Zito para vice e concorrer ao governo do Estado. A estratégia do PSDB é conseguir um palanque forte no Rio para as eleições presidenciais.
Garotinho uma vez eleito, deixaria o cargo no segundo ano de mandato para ser candidato a senador e Zito assumiria o governo estadual.


As informações são do blog de Roberto Moraes e de minhas fontes de consulta próprias.


Postado por Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: