sexta-feira, 11 de abril de 2008

OBRIGADO INTERNAUTAS.

Estou muito feliz. O meu artigo abaixo postado "EU ODEIO CHICO BUARQUE" bateu recordes de e-mails, sendo a maioria de felicitações. O que me deixou surpreso é saber que possuo leitores assíduos em Vitória(ES), São Luis do Maranhão, Lisboa (Portugal) e, claro, em Campos.

Muito Obrigado!!!!

Quanto aos leitores raivosos, o meu respeito, afinal toda unaminidade é burra.

Um comentário:

Bruno Lindolfo disse...

Professor, ódio é muito forte, foi só para polemizar, fala sério, até porque o homem é tricolor roxo, inclusive, salvo engano, compôs duas músicas imortalizando o clube das Laranjeiras. Chico, o unânime Nelson Rodrigues com seu Sobrenatural de Almeida, e outros tricolores, já merecem certa deferência pelo bom gosto.

Ou, como disse Arthut Moreira Lima: "O único e grande defeito de Chico Buarque é torcer pelo Fluminense, como eu. Talvez o sofrimento seja inspirador”.