quarta-feira, 28 de junho de 2017

Nova pesquisa do 'Pappel' aponta Cláudio Andrade com 81.21% de aprovação popular



O instituto Pappel divulgou agora mais uma rodada de aferição dentro do programa “Radiografia Política de Campos dos Goytacazes”, uma pesquisa feita com 840 pessoas distribuídas pelas sete zonas eleitorais de Campos dos Goytacazes.

Segundo o instituto o vereador Cláudio Andrade, líder do PSDC na Câmara, Presidente da CCJ e relator da 'CPI das Rosas' aparece com 81.21% de aprovação popular.

Na Zona 75 ele aparece com 87.63%, Zona 76 com 76.33%, Zona 98 com 91,30%, na 99 com 68.05%, na 100 com 75.47%, na 129 com 85.90% e na 249 com 76.78%.

Para Cláudio Andrade a manutenção do alto índice de popularidade, mesmo diante do caos político nacional,  se deve ao fato da continuidade do seu trabalho junto à população, mesmo após ter sido eleito. Ele cita as visitas semanais, os 'gabinetes itinerantes' e os de 'ação', o Programa 'Cláudio Andrade' na Terceira Via TV, como exemplos de reconhecimento popular.

Além disso, Andrade destaca que até este mês de junho, foram encaminhados 230 ofícios de requerimento e pedidos de informação aos setores públicos e 592 atendimentos feitos à população, pessoalmente, no gabinete.

Cláudio Andrade destaca ainda a entrada em vigor da lei de sua autoria de número 8.750 que garante ao consumidor o direito de visitar cozinhas e similares no Município de Campos dos Goytacazes e na sessão de ontem, a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei n° 0080/2017, também de sua autoria que dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis e estabelecimentos similares oferecerem desjejum apropriado para diabéticos e celíacos, que aguarda apenas a sanção do Prefeito Rafael Diniz pra entrar em vigor.

Por fim, Cláudio disse que continuará trabalhando firme tentando implantar uma nova visão de se fazer política. Nela, o mandato é participativo e as pessoas aprendem a ser independentes, qualificando assim o seu voto através do conhecimento que liberta e faz o cidadão crescer.

Um comentário:

Luciana Soares Marques disse...

Parabéns! Torcendo por você.