segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Linda Mara acaba de ser presa

O delegado da Polícia Federal Paulo Cassiano disse que a vereadora eleita Linda Mara, a radialista Beth Megafone, Ana Alice Alvarenga Ribeiro Gomes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social e seu marido Luís Careca estão neste momento na sede da Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá, no Rio, como deu em primeira mão o JORNAL TERCEIRA VIA. Eles que estavam foragidos, exceto Luís Careca que não tinha mandado de prisão, serão transferidos ainda nesta segunda-feira (31) para Campos.

Todos foram presos em Copacabana, na Zona Sul do Rio, sendo que dois na rua e dois no Hotel Augustos. Serão trazidos para Campos em viaturas da Polícia Federal. Aqui prestarão depoimentos, e em seguida, irão para os respectivos presídios feminino, Carlos Tinoco e Casa de Custódia Dalton Castro.


As três estão envolvidas no esquema do uso indevido do benefício Cheque Cidadão para a compra de votos nas eleições do último dia 2. A situação de todos se agrava pelo fato de até então estarem foragidos.
Fonte: Jornal Terceira Via

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr Claudio esse pedido de adiamento não fica claro que é uma manobra para ganhar tempo para limpar outras barras.Afinal foi o vice que pediu pois ele agora é que seria julgado os embargos e não ela.Porque essa complacência e rapidez sobre a decisão dela e quando é desfavorável leva uma eternidade para acontecer?