quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ofícios de Cláudio Andrade ajudam e Tropas Federais estarão em Campos


Fiquei muito satisfeito em ler no Jornal on line ‘Notícia Urbana’ que a minha solicitação protocolada no dia 16 de Setembro, nas sete zonas eleitorais de Campos, solicitando o envio de tropas federais para Campos dos Goytacazes, durante as eleições, corroborou com os anseios dos Promotores e magistrados eleitorais.

O Tribunal Superior Eleitoral aprovou ontem, terça-feira (20) o envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições municipais do dia 2 de outubro em oito estados.

No Rio de Janeiro, as tropas vão para a capital e para os municípios de Campos dos Goytacazes, Duque da Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, São Gonçalo, Belford Roxo, Macaé, Magé, Queimados e Japeri.

O estado do Rio de Janeiro está entre os estados que mais registraram ocorrências durante a campanha eleitoral. A Polícia Federal (PF) investiga pelo menos dez casos de homicídios de pré-candidatos em municípios da Baixada Fluminense.

Após o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, pediu ao presidente Michel Temer a permanência das Forças Armadas, que estava de prontidão no estado.

Entendo que se eu desejo ser um homem público não posso, em momento algum, me esquivar de lutar pelos interesses da população campista. No caso em questão, de termos um pleito eleitoral digno, honesto, democrático e que respeite a vontade do eleitor nas urnas.

Um comentário:

Cris Fernandes disse...

Dar as pessoas o direito de, pelo menos, votarem com dignidade, também é, além de civismo, mostrar cidadania. Congratulations, meu amigo.