sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Material de Chicão e Lindamara na casa de secretária presa pela PF


"m entrevista coletiva, a delegada Carla de Melo Dolinski explicou que as prisões de hoje tomavam por base operações anteriores, uma que resultou na prisão do vereador Ozéias (lembre no Bastos) e outra busca e apreensão de documentos na secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social e CRAS. As duas investigações foram reunidas.

De acordo com a delegada, listagens mostram um aumento de 18 mil beneficiários de Cheques Cidadão entre junho e setembro.

Além da secretária de Desenvolvimento e da coordenadora do Cheque foram encaminhados à PF outras oito pessoas, que, de acordo com a delegada, seriam beneficiários do programa e que não atendiam os requisitos legais. Os nomes não foram divulgados.

Na casa da secretária, a PF apreendeu material de campanha de Dr. Chicão e da vereadora LindaMara, além de agenda.

O delegado federal Paulo Cassiano Júnior – que já foi titular em Campos – acompanhou toda ação e também falou à imprensa, informando que na secretaria de Desenvolvimento havia grande desorganização. Segundo ele, essa seria uma maneira proposital e revela má fé para dificultar acesso a informações precisas.

Questionado se novas prisões podem acontecer, Cassiano, foi sucinto: “a investigação está apenas começando”~

Folha da Manhã

Nenhum comentário: