sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Juízo da 75º Zona Eleitoral notifica Rádio Diário é quer gravação do marido de Rosinha


O juiz Ricardo Coimbra, da 75ª Zona Eleitoral, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Campos, notificou alguns veículos de imprensa (rádio e impresso) após receber denúncia de propaganda irregular. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (23). Além disso, ele determinou que a Rádio Diário forneça a gravação da programação do dia de hoje em que o secretário de Governo, Anthony Garotinho, participou. A medida foi tomada após várias denúncias recebidas pelo TRE em Campos.

“Foram algumas denúncias que recebemos de que as rádios estariam fazendo propaganda irregular disfarçada e notificamos preventivamente para não acontecer mais”, explicou o juiz.

E quem quiser fazer alguma denúncia sobre compra de votos, propaganda irregular ou abuso de poder, pode entrar em contato com a Justiça Eleioral pelo Facebook, na página Denúncias Eleitorais RJ 2016, pelo Whatsapp (21) 99533-5678, por e-mail propaganda.eleitoral@tre-rj.jus.br, pelos telefones (21) 3436-9999 (TRE-RJ) ou (22) 2723-9494, pelo site www.tre-rj.jus.br ou pessoalmente no cartório da 75ª Zona Eleitoral, que fica na Avenida Alberto Torres, nº 81, Centro.

Um comentário:

Anônimo disse...

O uso da radio a anos tem sido usada como manobra eleitoral, vem as ações se arrastsm com recursos dos acusados e quando finalmente são julgados já se passaram quatro anos.E é por causa disso vai se eternizar esse modus operandis eleitoral.Lamentavel.O ideal já que é todo sno eleitoral se cassasse a radio.