terça-feira, 15 de março de 2016

Cláudio Andrade mostra a triste situação dos moradores de Lagoa de Cima.



Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, a Política é um negócio muito complicado! Um filho de DEUS discípulo de JESUS jamais deveria entrar para a política. É preferível que ele fique na retaguarda clamando para que DEUS intervenha nas situações. As alianças e a dependência dos que estão acima, as manobras para resolver problemas imediatos e os não tão imediatos. As 'VERDADES' da cada um dependendo do seu posto ( e por que não dizer "postinho") as invejas, ciúmes, as intrigas, traições e medos... As precipitações nas decisões carnais...as atitudes não sábias... a ganância, a ânsia por poder...

É muita coisa.

E um discípulo de JESUS jamais deveria subir no palco da política. Isso porque hoje, observando as vísceras do Brasil, podemos ver que a própria Justiça tem seus "achados" para preservar esse e aquele.

Não há justiça justa e nunca haverá.

E isso porque a JUSTIÇA de DEUS, a que deveria permear toda a justiça da terra, não é aceita de jeito nenhum. Mesmo sabendo que o próprio Direito se baseia na Escrituras.

O relativismo deixa lacunas em tudo. Mas há um absoluto. E esse absoluto não vai ser aceito. Está Escrito.

Nos final dos tempos o AMOR de quase todos se esfriaria! A iniquidade vai aumentar.

Para aqueles que não acreditam que JESUS volta, há uma pseudoesperança de que tudo pode melhorar.( sabem nada...)

Mas tem aqueles que acreditam que JESUS VOLTA. São três tipos:

- Os que acreditam que ELE Volta, mas não estão nem aí, e continuam engrossando o cordão da iniquidade, dando mal testemunho, não se deixando cortar na própria carne para ver o mundo melhor.

- os que acreditam que ELE volta mas tem "medo" de se posicionar e mostrar a realidade que está a volta e que ninguém vê.

- Os que acreditam que ELE Volta, e se posicionam "AMANDO" esta volta, buscando ser luz e sal, gastando e se deixando gastar para ver tudo à volta cheio de alegria, paz, e tudo Lindo que JESUS é.

Mas... e aí?

Querem mesmo esse "maluco" que se posiciona?

Tem hora que os próprios que "acreditam" na Volta de JESUS perseguem os que Amam Sua Volta!

E me diga! Uma pessoa que ama a Verdade mesmo pode, de cara limpa sem nenhuma pretensão adentrar o mundo da política? ( presidente, governador, prefeito.) As alianças são definitivas...

O negócio é ter aliança com o SANGUE DE JESUS... isso sim.

Se todos, presidentes, governadores, prefeitos, tivessem Aliança com JESUS, de "Verdade", não haveria discriminação com ninguém, não haveria perseguição, não haveria corrupção, não haveria "jeitinhos", não haveria descasos, não haveria mentiras, não haveria serpentes, não haveria traições, não haveria busca enfreada por poder, não haveria "marquetins" para dizer mentiras com o dinheiro do povo, não haveria busca de ter, ter, ter, ter... E tudo o que viesse seria para repartir...

Mas... vai dar essa ideia???
Você é expulso de primeira... Poiso maior ódio no mundo não é a religião nenhuma, e sim a JESUS.

Por isso, como ninguém quer ser discriminado, diz que é cristão, mas não segue JESUS coisa nenhuma, pois sabe que vai ser linchado.

E quando não seguimos o bem, acabamos seguindo o mal. E o malzinho pequenininho vem de mansinho até virar um malzão! Quando é descoberto, se o tal que praticou é um "pseudo seguidor" de JESUS passa vergonha mesmo...

Fazer o quê?

Está tudo Escrito. Um dia trago os registros sobre isso.

Mas quem vai trazer paz mesmo é JESUS, em cada coração. O mundo? Vai de mal a pior...