terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Primeiro dia de recadastramento: transtornos virtual e pessoalmente


O processo de recadastramento do Cartão Cidadão começou nesta terça-feira (23) com muitos transtornos para os usuários. A opção oferecida pela Prefeitura de Campos pelo site oficial, até as 9h30 estava fora do ar. Uma hora depois, na mesma página, apareceu a opção para o serviço, mas ao clicar, a página era direcionada com uma mensagem de "Esta página da web não está disponível" . Já na base de apoio montada no Automóvel Clube, aproximadamente 500 usuários se aglomeram no local à espera do recadastramento que também estaria apresentando dificuldade para ser executado.

O programa do Cartão Cidadão garante aos campistas que paguem R$ 1 pela passagem municipal. Em janeiro, o programa foi suspenso temporariamente. Beneficiários da modalidade isenção, como idosos, portadores de necessidades especiais e estudantes da rede pública não precisam se recadastrar nesta etapa.

Sempre respeitando o princípio do contraditório e buscando as diferentes versões para um mesmo fato, o jornal Terceira Via tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, sem obter respostas. Ainda assim, o jornal aguarda e publicará as versões para este fato.

Terceira Via.

Um comentário:

Anônimo disse...

dr por favor faça uma reportagem sobre os agentes do ccz . mais de 300 agentes antigos serao demitidos sem direito a nada ! e alem do mais estao trabalhando de 08:00 ate as 14:00 sem para debaixo desse sol sem nenhuma proteçao e sem direito a sequer um seguro desemprego e isso depois de 10 anos nessa luta pela saudede muitos !!!!